sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

2010 tem mais "Profissão MC"

Salve amigos ...
Dentro do meu trabalho, a realização e lançamento do filme "Profissão MC", que fiz com o Toni Nogueira e a DGT Filmes, foi sem dúvida uma das maiores alegrias e está sendo o maior sucesso.
Ver o filme sendo exibido em várias quebradas, as pessoas curtindo.
Ontem (domingo, 13/12/09) na Feira Preta no Anhembi, tinha uma galera da Familia PIC Favela de Porto Feliz-SP, eles exibiram o filme lá em um monte de escola pública, está a maior repercussão.
Piadas e girias do filme estão na boca do povo, alastrando tipo novela.
Não tenho palavras para descrever o meu sentimento de gratidão a equipe (DGT), aos atores e figurantes.
Fizemos um filme sem captar um único real, mas isso não foi desculpa para fazermos de qualquer jeito, demos (todos) o maximo de nós.
Lançar no Cine Olido em SP e no Cine Odeon Petrobrás no RIO foi realização de sonho.
Ter conseguido colocar ainda em 2009 nas ruas em DVD, também foi importante.
A maratona de exibições que eu fiz, indo a todos os lugares onde havia uma tela, deu um gás.
Para 2010 as metas são outras, deixar ele ser exibido por qualquer um que tenha essa pre-disposição, mesmo quando não for possivel um debate comigo no final, como fizemos muito desde que ele foi lançado em 05 de Outubro de 2009.
E participar de festivais, ganhar algum será consequencia, mas vamos tentar, a gente acredita no potencial do filme e isso já é meio caminho andado.
Talvez exibir ele num canal de TV (aberto ou não), seria ideal.
Talvez ainda liberar na integra na internet (prioridade do site: www.centralhiphop.com.br).
O futuro a Deus pertence, mas por tudo que o "Profissão MC" representou em 2009, meu muito obrigado a todos.
Alessandro Buzo
diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário