quinta-feira, 14 de abril de 2011

SESI de Suzano recebeu Alessandro Buzo e o filme Profissão MC




Buzo no SESI de Suzano



Ontem (quarta 13/04/11), estive pelo 3o dia seguido numa Unidade do SESI.
Desta vez na cidade de Suzano-SP (região do ALTO TIETÊ), depois do fundão da zona leste, bem pra lá do meu querido Itaim Paulista.
Fui de trem o que torna a viagem mais rápido e eu fui de boa lendo Walner Danziger e a TRIP do Emicida, chegando em Guaianazes, troca o trem moderno por um velho e segue viagem, nessa segunda etapa encontrei um grande amigo, Sandro Testinha (arte educador de skate).
A atividade no SESI, assim como nos outros dias foi bem legal.
Exibição do filme PROFISSÃO MC e bate papo comigo sobre cinema e literatura, pra cerca de 60 alunos.
Fizemos poesia, falamos, demos risada, enfim.....plantamos a semente.
Hoje tem mais no SESI de Mogi das Cruzes-SP




Buzo na missão


Alunos do SESI de Suzano

www.profissaomc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário