quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Profissão MC corre com as proprias pernas.

Salve Buzo;
Chegou o material e gostaria muito de agradecê-lo pela boa vontade e atenção destinadas a nós da Família Pic Favela.
Estaremos exibindo no dia 18 conforme combinado, com a presença dos alunos de uma escola estadual aqui na quebrada e estamos articulando mais exibições pela cidade toda, as quais estaremos informando para vc postar no blog do filme (muito bom por sinal, sem simpatia mesmo, que a gente é maior que a vaidade, certo guerreiro).
Inclusive estamos nos programando para uma visita sua pra debatermos sobre o filme.
Bom mano, num sei nem o que dizer mais. Tamo junto memu.
Parabéns à você, o Toni, o Criolo, Dan Dan e todos ou outros pelo filme. Reforçou o sentimento de ter feito a escolha certa, pois tive que passar por essa indecisão de escolher o Rap ou o crime e me internei, saindo da clínica já com meu grupo montado e hoje estou aqui, correndo contra o vento.
Mais uma vez parabéns e obrigado...
Tamo junto
abraço;
Corvo-Família Pic Favela
u1000drap@hotmail.com

Ps: Vai exibir o filme dia 18/11 em Porto Feliz-SP (veja roteiro de exibições)
* Essa exibição não irá contar com presença dos diretores e nem atores.




Salve!!!
Mano veio, o filme chegou, estou fechando umas datas, logo te aviso...
Muito obrigado pela consideração de me enviar uma cópia mano, farei de tudo pra propagar o trabalho de um guerreiro da periferia!
Grande abraço.
Sidney
O Bairrista
predicafebril@gmail.com
* Vai exibir o filme na Ceilândia-DF



Olá, sou estagiária da Videoteca da PUC SP e estou realizando uma mostra de cinema, envolvendo filmes e documentários sobre como surgiram estilos musicais.
Pesquisei bastante sobre o tema e achei o "Profissão MC - o filme", muito interessante e também adequado ao tema que eu em conjunto a outra estagiária queremos mostrar.
Porém não sabemos como podemos encontrar o filme para vender, a mostra acontecerá na semana do dia 23 de Novembro de 2009.
Att,
Rubia Helena de O. Lima
rhol89@yahoo.com.br
PS: Solicitamos endereço para envio do filme............

Um comentário:

  1. Sabia que ia estourar no Norte....mais ai veio o Sul...o Sudeste....o Nordeste...é nóis que tah tiu...progresso sempre...a responsa é grande mais a disposição é monstrona.

    Tubarão

    ResponderExcluir