sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um momento único na vida e na carreira, lançar o filme "Profissão MC" no Cine Odeon

Texto: Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges


Isabela (CUFA), Criolo Doido, Nega Gizza, Buzo e Toni Nogueira


Buzo da entrevista na frente do Cine Odeon

Ontem foi um dia "perfeito" em matéria de reconhecimento do meu trabalho.
Acabava de dar entrevista por telefone pra Rádio CBN de SP e chegou o Taxi pra me levar ao lançamento do filme "Profissão MC" de Alessandro Buzo e Toni Nogueira, pelo encerramento do "Hutúz Filme Festival", no Cine Odeon Petrobrás, o TOP do RIO.
Cheguei ao Odeon na Cinelândia e tirava umas fotos, quando chegou pra me prestigiar o amigo Guti Fraga (Nós do Morro), ele me sequestrou por 10 minutos para tomar um chopp, no bar ao lado do cinema, que tem milhares de mesas e pessoas na calçada. Colamos na mesa de um amigo dele, que o Guti fez questão de me apresentar, o ator e hoje vereador do RJ, Stepan Nercesian. Ele foi super atencioso comigo, disse que o Guti fala direto do trampo. Presenteiei ele com um exemplar de "Guerreira", tomei o chopp e voltei pro Odeon.
Nessa chega o Toni Nogueira, vai chegando um, outro. Rapa do Enraizados (Dudu, Dumont, Tomassin, Jane, Re.Fem), chega uns mano do Rap, que o Criolo havia convidado, um mano da Jamaica, umas crianças de um projeto que também chegaram. DMC, Silvia Ramos, Vera (1a Top model internacional do Brasil, desfilou na Chanel). Não lotamos o Odeon, nem tinhamos essa pretenção, mas colou poucas e importantes pessoas, nem era tão pouca assim. O Negrala do Rappa, o pessoal da CUFA, a Isabel abriu com uma fala, depois assistimos ao filme e no final, depois dos aplausos, debate com os diretores e o protagonista, (Alessandro Buzo, Toni Nogueira e Criolo Doido). A rapper Nega Gizza abriu a parte final e fez a mediação.
Depois fomos tomar uma gelada que era pra comemorar e também molhar as palavras.
Obrigado a todos que participaram direta ou indiretamente me projeto do filme, o sucesso que ele está fazendo, divido com todos.
Valeu DGT Filmes por acreditar.
Alessandro Buzo
escritor, apresentador e cineasta
alessandrobuzo@terra.com.br
www.profissaomc.blogspot.com


Meu amigo Guti Fraga, me sequestrou, minutos antes do filme, pra um chopp


Stepan Nercessian, Alessandro Buzo e Guti Fraga


Criolo Doido, Alessandro Buzo e Toni Nogueira


debate apos...............


o..........filme.


Silvia Ramos faz pergunta


Movimento Enraizados presente


cinema lindo


Buzo


Buzo e mano da Jamaica, trocamos a maior idéia, eu em portugues e ele em inglés.


comitiva do Toni Nogueira


Cacau Amaral, Buzo e Refém (autores do Livro: Pelas Periferias do Brasil - VOL III)


Bruno Thomassin e Jane


Rapa do Rap colou


debate


Nega Gizza


Nóis q ta


da hora


Tudo nosso


Guti Fraga (Nós do Morro), que veio prestigiar o filme


Stepan Nercessian, Buzo e Guti Fraga


Jamaica


No calor do RIO, acabamos mesmo no boteco

Nenhum comentário:

Postar um comentário