sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Exibição !!!

Sessão das 17h

Daqui a pouco (sexta, 28/08/09 - 17h), vai ter uma sessão do filme "Profissão MC" (52 minutos) de alessandro Buzo e Toni Nogueira.
E é uma sessão especial, afinal o protagonista Criolo Doido vai assistir pela primeira vez. Além dele, alguns atores como o Neto, Tais Terto, Ivon Patrocinio, também vão estar. Além de mim (Buzo), Xantilee (que captou audio no filme) e não sei quem mais da DGT Filmes (www.dgtfilmes.com.br) vai colar, o pessoal aqui já cansou de ver. O Tiago Pastoreli, editor chefe, também e principalmente ele, não aguenta mais ver.
Breve faremos entrevistas exclusivas com vários atores do filme, para os Blog´s....
www.profissaomc.blogspot.com
www.cinemanacional.blogger.com.br
Além de que na semana que vem lançaremos no YOUTUBE, o trailler do filme.
Depois comento o que o pessoal achou, a opinião do Criolo Doido e do Neto é muito importante pra mim como diretor, estou ancioso de ver o que eles vão achar.
Outra finalidade da exibição de hoje é que o Criolo Doido e o Neto precisam me dizer o nome de uma galera, que foi figurante e precisamos fazer a ficha tecnica do filme, para por os créditos depois do (FIM).
Na semana que vem, quando definirmos local e data do "lançamento oficial", com coquetel e debate, vamos marcar data de uma série de exibições, uma delas na Favela D´Avó onde o filme foi gravado e por ai vai.
Novas emoções, lançar livro ainda da um frio na barriga, mas já tô ligado como é (lancei 5 e 2 coletâneas), agora filme é a primeira vez.
Tudo nosso !!!
Alessandro Buzo
diretor com o Toni Nogueira do filme
alessandrobuzo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário