domingo, 18 de outubro de 2009

Filme caminha sozinho..........

Salve
Espero que esteja tudo bem contigo...
Meu nome é Sidney, sou um dos representantes do rap de Ceilândia, cidade da periferia de Brasília, e quero, primeiramente lhe parabenizar pela iniciativa e pela repercursão que está sendo gerada pelo lançamento do filme. É um orgulho para o hip hop essa iniciativa para que todos vejam que os frutos da periferia não são os que afetam toda cesta, temos valor, buscamos objetivos e mesmo sendo de cidades diferentes fico muito orgulhoso.
Tenho um trabalho voltado para a comunidade que moro, o Setor P Norte, que é um bairro da cidade citada acima. Com este trabalho visamos resgatar a auto-estima dos artistas locais, arrecadação e doação de alimentos e informativos gerais, tendo mais força os voltados para a criançada.
Basicamente é um pouco do que faço. Quero ver com você como podemos fazer para que possamos assistir ao filme aqui na periferia de Brasília?
Fico no aguardo da resposta, mais uma vez PARABÉNS!!!
Abraço.
Sidney
O Bairrista
Prédica Febril
predicafebril@gmail.com

RESPOSTA BUZO
Fala Sidney, firmão ?
Posso te enviar uma cópia do filme para vc exibir, me passe o seu endereço.
Só quero que me avise (local, data, horario) da exibição para eu divulgar aqui. OK ?
Obrigado pelas palavras e apoio, tamo junto.
Alessandro Buzo (diretor)
www.buzo.com.br
www.profissaomc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário