quarta-feira, 7 de outubro de 2009

REPERCUSSÃO DO LANÇAMENTO DO FILME "PROFISSÃO MC" (segunda 05/10) no Olido.

Aplaudidos de pé é isso ai.
JAH Bless .
Thank´s
Cacau.Ras
ator do filme

www.cacauras.multiply.com

Salve mano, sonhei que ontem o cinema tava lotado e que o filme foi o maior sucesso.
Neto
ator do filme

Hoje cedo por Nextel

E aí Buzo? Firmeza?! Parabéns pelo filme.
Foi uma noite para entrar para a história.
Abração!
Eleilson Leite
Ação Educativa


Buzo, tudo que voce faz é sucesso, porque você é um sucesso e as obras são verdadeiras, assim como os livros, agora os filmes.
Tersio

Meus Lemons Parabénz, Buzão e Toni Nogueira, toda Família DGT, Suburbano Convicto e demais aliados que contribuiram na realização do PROFISSÃO MC !!!
Foi gratificante estar presente, só quem esteve é que sabe que a EMOÇÃO bateu forte mesmo. Sem contar a CONFRATERNIZAÇÃO do reencontro do Elenco e de vários aliados das mais variadas quebradas. É nóizz ki tá !!! Parabénzzz di novo pá tod@s !!! (Walter e Juliana).
Walter Limonada
ator do filme


Profissão MC vai causar em muitos lugares,ontem foi só uma pequena mostra do barulho que vai fazer! Quantos filmes enche o cinema na sua estréia ?
Vai se preparando Buzo,que esse é o começo do mais novo cineasta das quebradas, um legitimo representante!
Parabéns a toda equipe,é nóis memo...Muita luz e axé. Tamo junto no rejunte do azulejo.
Zinho Trindade
ator do filme


Salve Buzo, mais uma vez parabéns. Onten no filme vi a periferia ser representada, a favela ser representada, eu me senti parte do filme, me orgulhei por conhecer exemplos como você e essa rapa que acredita com coração, numa época em que o capital é tudo, fazer por amor é resitencia, abraço mano.
Chapéu

Oi, meu querido!!! Fiquei muito feliz com a realização do filme...parabéns.. beijocas
Elizandra Souza

Parabéns Buzão!!!
Foi de +, emocionante, show de bola !!! abraços!
Magú

Parabéns Buzo pela sua atitude de relatar as dificuldades que o povo brasileiro passa, para a minha pessoa foi muito gratificante pois o meu trabalho de conclusão de curso tem a ver com o tema, a diferença é que eu quero falar sobre o que o esporte tem a propor para a juventude residente das comunidades, pois com certeza você deve saber que "nosso futuro do pais" está a merce da criminalidade, eu acredito que havendo trabalhos tanto literário quanto cenográfico tem uma mera importância de auxiliar a classe mais desfavorecida indicando caminhos para a dignidade social, em fim parabéns para toda a equipe que participou desta bela obra. Atenciosamente
Alexandre Caversan

Não estive presente, mas concordo com o Tubarão, realizações como esta marcam história no país e na nossa (r) evolução ! Parabéns, de coração...bjo e muita paz !
Jéssica Balbino

Ontem foi feita história...isso ninguém mais apaga...quem foi ta ligado...progresso...nóis por nóis!
Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário