terça-feira, 6 de outubro de 2009

Se morresse hoje, morreria feliz.....

260 pessoas aplaudiram o lançamento do filme "Profissão MC" de Alessandro Buzo e Toni Nogueira.
Texto: Buzo
Fotos: Marilda Borges


Buzo, primeira entrevista na TV (Cultura), como cineasta.
* Confira neste sábado no Manos e Minas (dia 10/10 - 19h)

Segunda-Feira, dia 05 de Outubro de 2009, um dia histórico pra mim, quebrei o cabaço como cineasta e me parece até que o povo gostou.
Desde domingo a lista de convidados para o Cine Olido (236 lugares) estava cheia, para o lançamento do filme "Profissão MC", meu primeiro como diretor (Buzo), junto com o experiente Toni Nogueira, em mais uma produção de sucesso da DGT Filmes.
Cheguei com minha reduzida equipe (Buzo, Toni, Marilda, Eduardo B.Boy, Fernando Ferrari e Thais Martins, Tiago), umas 18h.
Logo de cara entrevista pra TV Cultura, vai pro ar no Programa Manos e Minas, falou eu, Toni e o nosso protagonista Criolo Doido, mais sei lá quem.
Criolo Doido chegou com a familia em peso (pai, mãe, namorada, irmão, tios), vários outros atores chegaram, senti muito a falta de alguns.
Faltou uma parte da lista e completou com uma fila de umas 70, 80 pessoas que aguardavam sem nome na mesma. Entrou "todos", sem excessão, além dos 236 lugares, uma rapa nos corredores, lotado !!!!!
Começou o filme e eu na primeira fila senti toda a energia que aquela sala passava, as pessoas riam, se surpreendiam, quase chorei no final.
Acabou a exibição e o publico aplaudiu, recebi vários: - Parabéns.
Os manos da quebrada (Itaim Pta): - Representou.
Os manos do RAP: - Parabéns Buzo.
Os mais maloqueiro: - Da hora Buzo.
Os jornalistas, os amigos, os não periféricos, todos curtiram, pelo menos foi o que senti após a exibição.
Não vou listar o nome das pessoas que estavam presentes, porque esqueceria de vários e seria injusto, mas ali tinha muita gente que eu gosto e admiro.
Tudo nosso !!!! Até as proximas exibições, agora lançamos a parada, só resta correr o mundo.
Alessandro Buzo
cineasta

alessandrobuzo@terra.com.br
www.profissaomc.blogspot.com
www.buzo.com.br


Toni Nogueira, diretor de Profissão MC (junto com o Buzo)


Buzo e a galera do "Tenda Literária"


Buzo e Crônica Mendes


Dê e Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário