sábado, 31 de outubro de 2009

Repercussão do "Profissão MC" em Brasília-DF

Salve, Buzo. Primeiramente, quero deixar claro o respeito que tenho pelo trampo que você desenvolve, mano. Daqui de Brasília, acompanho os corres na medida do possível.
No dia da exibição do "Profissão MC" aqui, eu fui ao local, mas tive que sair antes do início devido a uns imprevistos. Mas aí eu falei com o GOG que gostaria de assistir ao filme depois e então liguei pra ele atrás do DVD, e ele me forneceu pra que eu tirasse uma cópia, firmeza?
Aí, Buzo, acabei de assistir ao filme e fiquei impressionado com a qualidade das imagens, da edição, fora o roteiro que é sem palavras... Quero parabenizar toda a equipe que participou do filme. Ficou da hora!!! E quanto à atuação do Criolo Doido, quero dizer que foi impagável. Ele mandou muito bem, mano. Desenvoltura total na frente das câmeras. Como disse o eterno Sabotage: "O Rap Nacional na grande tela e tal". O povo brasileiro (na real) escrevendo e eternizando a nossa história. Pra mim, ficou a mensagem de que na maioria das vezes, o caminho mais fácil não é o melhor. Mais ainda, que a leitura aliada à capacidade de interpretar o mundo à nossa volta podem mudar a realidade de cada indivíduo.
Um grande salve, Buzo! Sucesso nos projetos e parabéns por mais essa conquista!

Máximo respeito,
Estêvão Campos
estevaocampos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário